ZR Team conquista oito medalhas no Mundial No-Gi

ZR Team conquista oito medalhas no Mundial No-Gi

Equipe com sede em Sorocaba, interior de São Paulo, a ZR Team conquistou oito medalhas no Mundial No-Gi, competição de jiu-jítsu sem quimono, realizada, no fim de semana, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Destaques para os ouros de Lucas Takano, na categoria meio-pesado máster, faixa marrom, e Nathan Oliveira, na superpesado adulto azul.

Também subiram ao pódio: Gabriel Parra (prata na leve adulto azul), Walbert Ferreira (prata na máster superpesado preta e no absoluto), Erivan Nilson de Assis (bronze no pesadíssimo máster roxa), Everton Góes (bronze na pesadíssimo máster roxa) e Matheus Soeiro (bronze na pesado adulto marrom).

Vale destacar que Lucas Takano e Walbert Ferreira também vestem as cores da Academia Life, localizada na Vila Amato, em Sorocaba, onde, inclusive, ambos dão aulas de jiu-jítsu, além de treinar para os torneios da temporada.

Foi um campeonato bem difícil. Só na minha chave havia sete atletas. A experiência de participar deste tipo de torneio e em categorias mais pesadas tem sido bastante positiva para mim, pois ajuda na adaptação na categoria dos pesos-médios [até 84 quilos] do MMA, onde pretendo estrear ainda este ano”, comenta Nathan Oliveira.

O medalha de ouro no Mundial No-Gi agradeceu ao apoio que recebe de toda equipe, sobretudo dos professores Miguel Cavallari, Walbert Ferreira e Everton Gori e citou os apoiadores e patrocinadores, que são: CT Pequeno Team, Peinado Top Team, Barbearia Nascimento, Drogaria Santa Terezinha, Mania Street Wear e VR Impermeabilizações.

Lucas Takano e Walbert Ferreira

Lucas Takano e Walbert Ferreira

Atletas da equipe sorocabana

Atletas da equipe sorocabana

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)