Xandão Ribeiro cria a Liga Sorocabana de Jiu-Jítsu

Xandão Ribeiro cria a Liga Sorocabana de Jiu-Jítsu

Atleta e líder da XTeam, Xandão Ribeiro oficializou, nesta quinta-feira (14), a criação da LSJJ (Liga Sorocabana de Jiu-Jítsu). A homologação da nova entidade da arte suave foi na Câmara de Sorocaba, na presença do vereador João Donizeti Silvestre.

Pelas redes sociais, Xandão comemorou: “Hoje demos um enorme passo para o esporte marcial em Sorocaba. Agradeço a Marcinho, Peninha e ao vereador João Donizeti Silvestre que nos apoiaram e são grandes incentivadores do esporte como integração social”.

O líder da XTeam explicou que o projeto de criação da LSJJ teve início há um ano com o objetivo de divulgar a prática da modalidade e incentivar, sobretudo as crianças com tempo ocioso, a se integrar ao esporte. “Queremos mostrar o caminho da dedicação, da disciplina e que muitos podem ser destaques como muitos atletas e até viver disso”, acrescenta.

Ainda conforme Xandão, pessoas de todas as idades e ambos os sexos podem fazer parte da Liga Sorocabana que, por enquanto, vai funcionar na academia localizada na avenida Independência, 4816, Éden. Para mais informações: (15) 98123-4853.

Líder da XTeam e o vereador João Donizeti Silvestre

Líder da XTeam e o vereador João Donizeti Silvestre

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 201 vezes, 1 só hoje.)