X-Team traz dez medalhas da Liga dos Campeões

X-Team traz dez medalhas da Liga dos Campeões

Os atletas da Academia X-Team/Herman Gutierrez, de Sorocaba, conquistaram dez medalhas na Liga dos Campeões de Jiu-Jítsu, competição realizada neste domingo (18), no bairro Tatuapé, em São Paulo.

Os campeões foram: Alexandre Ribeiro (faixa preta), Cássio Bueno (roxa), Cláudio Mascaro (azul), Eduardo Lins (máster branca) e Jackson Dimitri (branca). Cássio Bueno (absoluto roxa) e Cláudio Mascaro (absoluto faixa azul) também ganharam a medalha de prata, assim como João Pedro Bitelo (azul) e Maria Eduarda Godoy (laranja). Pedro Aranha (amarela) ficou com o bronze.

A equipe sorocabana é liderada por Xandão Ribeiro. “Parabéns, galera! Os resultados que conquistamos são frutos de nossa união e de nosso foco no objetivo. X- Team, fábrica de campeões”, comemora Eduardo Godoy, um dos atletas e apoiadores da academia.

Na sétima edição, a Liga dos Campeões teve lutas nas categorias adulto absoluto, adulto máster e faixas preta, marrom, roxa, azul e branca. O torneio também ofereceu premiação em dinheiro aos melhores colocados.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 146 vezes, 1 só hoje.)