WGP Kickboxing retorna a Brasília em 15 de junho

WGP Kickboxing retorna a Brasília em 15 de junho

O ano anda agitado no maior evento de trocação da América Latina. O WGP Kickboxing anuncia o retorno a Brasília com dois nomes de peso para o show de número 55. Em 15 de junho a capital do país recebe o evento pela segunda vez, agora com Guto Inocente, campeão dos superpesados (+94,1kg) do WGP, estrela do Glory e ídolo local encabeçando o card e defendendo o título diante do albanês Francesco Xhaja.

Outro nome confirmado é o de Emerson Falcão, ex-campeão dos superleves (até 64,5kg), que retorna após duas graves lesões para enfrentar o etíope Neguse Kebrome. O evento acontece na sede da AABB Brasília e tem transmissão ao vivo do Canal Combate, Fox Sports e Bandsports. Em breve a organização divulgará o card completo.

Essa volta a Brasília é bem representativa. Na primeira vez conseguimos fazer um grande show e estreamos com o pé direito. Mas agora ter a presença do Guto, por tudo que ele representa para as artes marciais na cidade, é simbólico. E ainda tem o Falcão para abrilhantar ainda mais e realmente marcar essa edição na nossa história com dois duelos internacionais espetaculares. Tenho certeza que vai ser insano e o bicho vai pegar no dia 15 de julho”, afirma Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP.

Foto: David Leite/Divulgação WGP
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)