WGP Kickboxing chega a Buenos Aires com card estelar

WGP Kickboxing chega a Buenos Aires com card estelar

Depois de realizar sete edições em 2017, o WGP Kickboxing prepara uma novidade para fechar o ano com chave de ouro. Pela primeira vez fora do Brasil, o WGP #43 desembarca em Buenos Aires, Argentina, em 15 de dezembro, com um card espetacular.

O Microestádio do San Lorenzo vai receber o maior evento de kickboxing da América Latina que contará com disputa de cinturão entre Brasil e Argentina, Challenger GP e estrelas do kickboxing brasileiro e sul-americano em duelos internacionais.

O campeão Hector Santiago e o desafiante hermano Ignácio Capllonch fazem a luta principal da noite pelo título peso-leve (até 60kg). O GP da mesma categoria terá os duelos entre o brasileiro Bruno Cerruti diante do anfitrião Facu Suarez e Lucas Arce, também atleta da casa, contra o chileno Daniel Choque.

As superlutas entre Nicolas Ryske e Fernando Nonato e Wallace Lopes diante de Sebastian Martino também prometem. A transmissão fica por conta do Canal Combate, Bandsports e Fox Sports.

É com muita satisfação que anunciamos essa chegada a Buenos Aires. Todos que nos acompanham sabem do nosso desejo de realizar edições na América Latina e a capital da Argentina será a primeira cidade desse processo. Esse evento marca também um projeto de expansão do WGP em toda a América Latina, algo que já começou desde o acordo de transmissão com a Fox Sports. Estamos muito ansiosos e com certeza será uma noite histórica”, afirma Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP.

W2

Fotos: Divulgação