Wanderlei Silva ministra seminário em Sorocaba

Wanderlei Silva ministra seminário em Sorocaba

Aficionado por esportes de luta, o médico Murilo Gimenez trouxe a Sorocaba, interior de São Paulo, ninguém menos que Wanderlei Silva, um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos. O evento foi realizado na tarde de sábado (21), no Clube de Campo Sorocaba, e superou as expectativas.

De uma maneira bem descontraída e didática, o Cachorro Louco mostrou variação de golpes e falou sobre a carreira e o esporte. As cerca de 80 pessoas presentes no seminário aprovaram a iniciativa e, agora, aguardam a realização do próximo. O principal nome do esporte de Sorocaba, Fábio Maldonado, participou do evento.

O organizador Murilo Gimenez adianta que mais três atividades semelhantes serão promovidas. Sem citar os nomes, ele pretende trazer a Sorocaba outro grande nome da mistura de artes marciais e mais dois de boxe profissional.

Murilo disse que acompanha o MMA desde 1993, inclusive assistindo lutas no exterior. A paixão o incentivou a trazer o ídolo Wanderlei Silva a Sorocaba. “O Cachorro Louco é um ser iluminado com um carisma que jamais vi”, afirma.

O médico é proprietário da Clínica Murilo Gimenez Performance e Bem-Estar, localizada no bairro Vergueiro, que tem atendimento individualizado em ergo espirometria, avaliação de dobras cutâneas, calorimetria indireta e bioimpedância. Para mais informações: clinicamg@gmail.com ou telefone (15) 98170-0708.

Cachorro Louco conversa com o público: evento aprovado

Cachorro Louco conversa com o público: evento aprovado

Fotos: Divulgação

.

(Notícia lida 336 vezes, 1 só hoje.)