Vitor Morais luta em Portugal no dia 17 de junho

Vitor Morais luta em Portugal no dia 17 de junho

Afastado das lutas desde o ano passado quando derrotou João Pedro Galvão, por nocaute técnico no segundo round, no Costa Combat, evento de MMA realizado em Botucatu, São Paulo, o atleta Vitor Morais volta a competir em 17 de junho. Nesta data ele participa do Elite Fighters IV.

Natural de Votorantim, região de Sorocaba, e representante da equipe Pakothai, Vitor será um dos estrangeiros no torneio de muay thai promovido em Portugal. O evento terá vários combates, sendo quatro profissionais, três neo-profissionais, sete amadores e sete disputas de títulos chanceladas pela Aitma (Association Institute of Thai Martial Arts).

Com 22 lutas e apenas duas derrotas no muay thai, o atleta da região se sente muito orgulhoso por levar as cores do Brasil a solo português. Ele vai competir na categoria até 70 quilos. “Minha expectativa para o Elite Fighters IV é grande”, afirma. “Estou com muita vontade de lutar e me dedicando ao máximo aos treinos.”

Pupilo do mestre Pako Oliveira, Vitor Morais ressalta que o torneio de muay thai em Portugal é classificado como mundial. “Estou muito confiante no trabalho que estamos realizando com o apoio do meu treinador Pako e toda minha equipe”, conclui.

Foto: Fabrício Lara
(Notícia lida 340 vezes, 1 só hoje.)