Vitor Morais busca apoio para viagem a Portugal

Vitor Morais busca apoio para viagem a Portugal

A viagem já está marcada: 13 de junho, próxima terça-feira. O que falta, neste momento, é dinheiro para custear a passagem a Portugal onde o atleta de Votorantim, região de Sorocaba, Vitor Morais, pretende lutar. Ele será um dos estrangeiros no Elite Fighters IV, torneio internacional de muay thai.

Se não conseguir a verba até o início da próxima semana, Vitor Morais terá frustrado o sonho de conquistar mais um título para o Brasil. “Estou muito bem preparado, tanto na parte técnica quanto na física”, afirma. “Tenho certeza que farei um bom papel caso consiga custear esta viagem.”

O atleta que representa a Pakothai/Team Maldonado está afastado das lutas desde o ano passado quando venceu João Pedro Galvão, por nocaute técnico no segundo round, no Costa Combat, evento de MMA realizado em Botucatu, São Paulo. “Tomara que algum empresário ou comerciante se sensibilize e me ajude a participar deste importante torneio”, conclui.

Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (15) 99695-9343 ou pelo Facebook:  https://www.facebook.com/vitor.morais.9083477.

Foto: Fabrício Lara