Vinte lutas abrem a Copa Lisoboxe 2019

Vinte lutas abrem a Copa Lisoboxe 2019

Evento de pugilismo olímpico que completa dez anos, a Copa Lisoboxe teve início no fim de semana com 20 combates. E a primeira rodada já mostrou que o torneio promete grandes e emocionantes lutas em Sorocaba, interior de São Paulo.

Mesmo ainda em início de temporada, equipes e atletas do boxe paulista vieram prontos para proporcionar um grande espetáculo. “Tivemos combates com alto nível técnico e grande competitividade entre os pugilistas”, afirma o organizador e presidente da Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais, Vladimir de Godói.

O destaque da primeira rodada foi o encontro entre Haron Martins (Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba) e Lucas Barbosa (Clube Atlético Campinas/Ponte Preta). O sorocabano ganhou por decisão unânime dominando os três rounds e usando sua envergadura para manter a luta na longa distância.

No combate entre Gabriel Del Rio (Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba) e Victorio Cardoso (Shogun Team Vinhedo/Team Fabbris), novamente o atleta de Sorocaba venceu por decisão unânime. “As lutas levaram ao delírio o bom público presente na Academia Ghimper do Jardim Simus”, completa Vladimir.

IMG_1396

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)