Três sorocabanos estão nas finais do Paulista de Boxe

Três sorocabanos estão nas finais do Paulista de Boxe

Sorocaba terá três representantes nas finais do Campeonato Paulista de Boxe, competição que é organizada pela Febesp (Federação de Boxe do Estado de São Paulo), em Guarulhos. As lutas que valem títulos serão realizadas neste domingo (25).

Na categoria juvenil até 75 quilos, Luís Felipe Carvalho vai enfrentar Isaías Santos Ribeiro. Também na juvenil, só que na até 81 quilos, Mateus Nunes encara Tiago do Amor Divino. Por fim, na elite acima de 91 quilos, o compromisso de Jonas Gomes é diante de Ramon Batagello Souza. Os três vestem as cores da Lisoboxe (Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais).

O campeonato é voltado a pugilistas olímpicos nascidos nos anos de 2011 e 2012 e também àqueles que já têm 18 anos ou mais. Todos os combates são no Coliseu Boxe Center. Neste domingo (25), além das lutas decisivas haverá uma sessão de homenagens aos atletas da seleção brasileira elite e juvenil, bem como os treinadores, entre eles os sorocabanos Abner Teixeira da Silva Junior e Vladimir Juliano de Godoi, que receberão uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à nobre arte.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)