The Hunta enfrenta piracicabano no Costa Combat 25

The Hunta enfrenta piracicabano no Costa Combat 25

O sorocabano Bruno Cesar, o The Hunta, atleta da equipe Academia Arenna/Pakothai, fará a segunda luta no MMA profissional na noite deste sábado (10), em Laranjal Paulista, São Paulo. Na edição de número 25 do Costa Combat, ele enfrenta o piracicabano Pedro Gabriel, em combate válido pela categoria até 77 quilos.

The Hunta vem de vitória no Higuen Fight Championship. Tendo o boxe como modalidade de origem, o pupilo do técnico Leandro Rufino pretende manter a luta em pé para tentar surpreender o adversário que representa a Black Belt/Zenithi.

Desde o combate passado, o sorocabano intensificou os treinos de wrestling com Everton Gori, o Alemão, e o de muai thay com Pako Oliveira. No entanto, o seu ponto forte que é o pugilismo não foi deixado de lado. The Hunta participou de várias competições de boxe olímpico e profissional antes de se enveredar pela mistura de artes marciais.

O Bruno Cesar está mostrando evolução no esporte de luta. Com o apoio do Alemão e também do mestre Pako Oliveira ele tem tudo para deslanchar nesta sua nova fase”, afirma Leandro Rufino, líder da equipe Academia Arenna.

Fotos: Divulgação