The Hunta é finalizado no primeiro round

The Hunta é finalizado no primeiro round

Uma derrota para amadurecer. É assim que o sorocabano Bruno Cesar, o The Hunta, está tratando o revés sofrido na noite de sábado (10), diante do piracicabano Pedro Gabriel, no Costa Combat 25, evento de MMA realizado em Laranjal Paulista, São Paulo.

O atleta da categoria até 77 quilos e que representa a equipe Academia Arenna/Pakothai até que começou melhor. Experiente no boxe, ele tentou manter a luta em pé, enquanto o adversário buscava os chutes para tirar a base e confundi-lo.

The Hunta, no entanto, conseguiu furar a defesa de Pedro Gabriel e acertá-lo com um potente jab de direita. O piracicabano sentiu o golpe e passou a girar até conseguir ir para as pernas do lutador de Sorocaba e derrubá-lo.

Orientado por Everton Gori, o Alemão da Luta, The Hunta se levantou na primeira oportunidade, mas assim que derrubado pela segunda vez, foi finalizado com um mata-leão. “Esta derrota deve servir como experiência”, prega o líder da equipe Arenna, Leandro Rufino. “Com certeza ele vai voltar mais forte e preparado.”

Foto: Reprodução/Facebook