Team Nogueira lança o Cross Combat Box

Team Nogueira lança o Cross Combat Box

As franquias da Team Nogueira, rede de academias lideradas pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, lançaram o Cross Combat Box. O objetivo do novo método é aliar os exercícios funcionais a movimentos de artes marciais.

Uma das academias que já aderiu à novidade é a Team Nogueira Cachambi, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e quem testou foi Rogério Minotouro.

O Cross Combat Box vem para inovar, com aulas dinâmicas, com o planejamento de aula assertiva e com o diferencial da metodologia exclusiva Team Nogueira com a preocupação de não expor os alunos a lesões”, explica a sócia-proprietária da franquia, Karen Ferro.

Equipamentos como barras olímpicas, anilhas, kettlebell, rig (cross station), wall ball ball, além dos remos indoor da Concept e air bike ficam à disposição dos alunos. Toda a tecnologia vem atrelada ao projeto, com um plano com flexibilidade de horários.

Para os treinos, os alunos também tem à disposição piso fabricado com borracha 100% sustentável que, além de ser ergonômico, garante a segurança, conforto e saúde, é antiderrapante, drenante (permeável) e possui alta absorção de impacto.

Os movimentos funcionais do Cross Combat Team Nogueira são inspirados nas artes marciais, simulando golpes. É indicado para todos perfis, independente da faixa etária e do condicionamento físico.

SERVIÇO

Team Nogueira Cachambi – Rua Garcia Redondo, 163, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3173-0112

Horário: Segunda a sexta das 7h às 22h e sábado das 8h às 14h

Mais informações: https://www.teamnogueiracachambi.com.br

Foto: Otávio Sobrinho