Sorocabanos estão confirmados no Max Fight 22

Sorocabanos estão confirmados no Max Fight 22

Dois sorocabanos que integram a Herman Gutierrez Team estão confirmados na 22ª edição do MMA Max Fight, evento de mistura de artes marciais agendado para 3 de maio, em Caraguatatuba, São Paulo. São eles: Karina Aryadne e Rodolfo Bellato.

Karina sobe ao octógono para enfrentar Ana Carolina Nascimento pela categoria peso-mosca. “Com quatro lutas no MMA profissional e invicta, a Karina vai cair para dentro”, afirma o técnico e líder da equipe de Sorocaba, interior de São Paulo, Herman Gutierrez. “Ela é muito talentosa, principalmente no jiu-jítsu.”

Já Rodolfo encara Vitor Salvo pela categoria meio-pesado. Com cinco lutas e também invicto, o jovem atleta – tem 23 anos – já é apontado como uma das promessas do MMA. Além do jiu-jítsu, ele tem como pontos fortes o kickboxing e o wrestling, conquistando títulos nas duas modalidades.

O Max Fight 22 terá entrada franca e os torcedores que desejam ver o show deverão trocar uma lata de leite em pó por ingressos no Caraguá Praia Shopping, na loja Sport Fight, aberta em horário comercial. As trocas serão efetivadas a partir desta quinta-feira (18) até o fim dos ingressos.

Na luta principal do evento, Henerson Neném (13-4), que vem de quatro vitórias consecutivas, terá pela frente Rodrigo Cavalheiro, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.

Nesta edição, não teremos disputa de cinturão. Os destaques do card são as três lutas principais, que prometem fortes emoções para o público e que, certamente, serão de alto nível no dia 3 de maio”, projeta o CEO da franquia, Ricardo Saldanha.

MAX FIGHT 22

Caraguatatuba, São Paulo

Sexta-feira, 3 de maio de 2019

Card

Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro (Peso-meio-médio)

Fabrício Negão x Cassiano Tytschyo (Peso-leve)

Eduardo Dinis x Rafael Costa (Peso-mosca)

Rafael Sonic x Bruno Bolt (Peso-leve)

Emerson Rios x Maikon Play Boy (Peso-super-leve)

Renata Mascena x Martha Souza “Gladiadora” (Peso-galo)

Rodolfo Bellato x Vitor Salvo (Peso-meio-pesado)

George Lucas x Clodoaldo Ferreira (Peso-mosca)

Allan Guerra x Douglas Bacaglini (Peso-pena)

Otávio Sagas x Mário Souza (Peso-médio)

Ana Carolina Nascimento x Karina Aryadne (Peso-mosca)

Antônio Carcará x Juan Gonzales (Peso-mosca)

Jéssica Oliveira x Bia Silva (Peso-palha)

page44

Foto: Luis Gava/Prefeitura de Caraguatatuba
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)