Sorocabanos avançam no Brasil Ceintures

Sorocabanos avançam no Brasil Ceintures

Três sorocabanos no ringue e 100% de aproveitamento. Este foi o saldo da participação de Bruno Brazil, Felipe Micheletti e Marcos Lolata na primeira rodada do Brasil Ceintures, torneio de boxe que dá ao campeão de cada categoria vaga para lutar em Paris, França.

Atleta da Carseti Fight Team, Bruno ganhou de Alex Santos na categoria até 69 quilos.  Da mesma equipe, Micheletti derrotou Igor Adiel na acima de 91 quilos. Já Marcos Lolata (ao centro na foto), que defende as cores da Arenna/Leandro Rufino, venceu Nailson Santos na até 75 quilos.

Outros dois pugilistas de Sorocaba também estão na disputa e sobem ao ringue neste sábado (30). São eles: Bruno César e Luiz Honório, ambos da categoria até 91 quilos. Os adversários ainda não foram definidos. Todos treinam com Adriano Carseti, Juliano Ramos e Leandro Rufino e contam com a assessoria de Paola Christiny.

A Grande Seletiva de Boxe Brasil Ceintures – Rumo à França será realizada até 19 de março, em Jundiaí, interior de São Paulo. Em cada rodada há 16 lutas com os atletas se enfrentando em sistema de pontos.

Foto: Reprodução/Facebook

 

(Notícia lida 222 vezes, 1 só hoje.)