Sorocaba obtém duas vitórias no Jungle Fight 87

Sorocaba obtém duas vitórias no Jungle Fight 87

João Paulo Melo, o Fortaleza, e Lucas Almeida deram a Sorocaba duas vitórias na edição de número 87 do Jungle Fight, evento de MMA que foi realizado, na noite de sábado (21), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O único revés veio com Alisson Barbosa.

Fortaleza (foto), atleta da Herman Gutierrez Team, precisou de pouco mais um minuto do primeiro round para finalizar Lucas Togun com um armlock. Já Lucas, representante da Herman Gutierrez/CTW (Centro de Treinamento Waldir) teve um pouco mais de trabalho. O adversário Diogo Silva começou melhor, mas logo o sorocabano equilibrou o combate e encaixou um mata-leão aos dois minutos e 25 segundos do segundo assalto.

A baixa veio com Alisson Barbosa que era apontado como favorito diante de Adilson Silva, mas foi derrotado por  decisão unânime.  “Não lutei bem e meu adversário soube aproveitar. Méritos dele. Não vou ficar aqui dando desculpas ou algo do tipo, só quero agradecer a todos que estavam me apoiando, torcendo por mim, mandando aquela força de todos os lugares e que estão comigo na vitória ou na derrota”, postou o atleta da Herman Gutierrez Team em sua página oficial do Facebook.

Podem anotar que voltarei, mas voltarei bem mais forte. Dei um passo pra trás, mas este passo vai me dar impulso pra correr lá pra frente! Não vou desistir do meu sonho”, acrescenta Alisson Barbosa.

TRÊS CINTURÕES

O Jungle Fight 87 teve a disputa de três cinturões.  Na luta principal, Bruno Cappelozza ganhou o título dos meio-pesados, que estava vago, ao nocautear  Klidson Abreu. Além disso, Polyana Viana manteve o cinturão palha diante de Débora Nascimento. Por último, Paulo Borrachinha enfrentou Eduardo Camelo, que aceitou o desafio no dia da pesagem, e conquistou o cinturão interino dos médios. Confira os resultados:

Bruno Cappelozza venceu Klidson Abreu por nocaute técnico (socos) aos 3:08 do terceiro round e conquistou o cinturão peso-meio-pesado

Polyana Viana derrotou Debora Nascimento por finalização (arm-lock) aos 3:23 do primeiro round e manteve o cinturão peso-palha

Paulo Borrachinha derrotou Eduardo Camelo por finalização (mata-leão) aos 2:40 do primeiro round e conquistou o cinturão interino dos médios

Adilson Silva derrotou Alisson Barbosa por decisão unânime (30-27 3x)

Aline Sattelmayer derrotou Monique Bastos por decisão unânime (30-27, 30-28, 30-27)

Alex ”Poatan” derrotou Marcos Tatu por nocaute técnico (socos) aos 4:45 do segundo round

Israel Ottoni derrotou Rafael Souza por decisão unânime (29-28 3x)

Joel Aranha derrotou Danilo Adreani por decisão dividida (27-30, 29-28, 29-28)

João Paulo ”Fortaleza” derrotou Lukas Togun por finalização (armlock) a 1:05 do primeiro round

Lucas Almeida derrotou Diogo Silva por finalização (mata-leão) aos 2:25 do segundo round

Deiveson Alcântara Figueiredo derrotou Henrique Santos por finalização (guilhotina) aos 2:55 do primeiro round

Kaynan Bahia derrotou Gabriel Cigano por finalização (mata-leão) a 1:28 do terceiro round

Paulo Pizzo derrotou Zé Reborn por decisão unânime (29-28 3x)

Foto: Reprodução/Facebook

 

 

(Notícia lida 174 vezes, 1 só hoje.)