Segura o moleque: Nathan nocauteia mais um

Segura o moleque: Nathan nocauteia mais um

Não tem pra ninguém! O sorocabano Nathan Shogun passou o carro em mais um adversário e conquistou, na noite de sábado (8), a quinta vitória na mistura de artes marciais. Ele, que está invicto nesta modalidade, derrotou André Moraes, pela categoria até 77 quilos, no Evolution Of Fighters #18, realizado em Indaiatuba, interior de São Paulo.

O atleta da Team Maldonado/Piqueno Team não tomou conhecimento do oponente e foi pra cima logo que o árbitro autorizou o início do combate. Ele defendeu as tentativas de quedas de André Moraes e ainda quase finalizou o adversário em pé. “Este trabalho eu devo muito ao Alemão, meu treinador de wrestling”, comenta.

No chão, Nathan ficou por cima e teve os braços travados pelo oponente. Novamente em pé, o sorocabano castigou André Moraes com fortes chutes abaixo do joelho e violentos socos. Pouco depois dos dois minutos de luta, o adversário foi ao chão e o juiz interrompeu o combate declarando Nathan vencedor por nocaute técnico.

O vídeo da luta, gravado e postado por Márcio Ribeiro, também está no canal do MMA+ (MMAMAIS) no Youtube. Confira, curta, compartilha e se inscreva.

Foto: Matinada Produções