Leandro Rufino faz a luta principal do Boxing For You #1

Leandro Rufino faz a luta principal do Boxing For You #1

Invicto com sete vitórias no profissional e detentor do cinturão da categoria pesado da ANB (Associação Nacional de Boxe), o sorocabano Leandro Rufino terá, na noite deste sábado (21), o maior desafio da carreira. Ele fará a luta principal do Boxing For You #1 contra o santista Clayton Lyra, o Monstro, que é o atual campeão por duas associações: Confederação Nacional e Confederação Brasileira de Boxe Profissional.

Rufino sabe da importância deste combate. Por isso, fez um camp que durou sete semanas e envolveu vários profissionais, entre eles Juliano Ramos, Leandro Oliveira, Wagner Caldeirão (ex-atleta do UFC) e Van Rocha. Os treinos foram fundamentais para aprimorar ainda mais o boxe e a parte física. “Terei pela frente um adversário muito duro e que, com certeza, também virá a Sorocaba bem preparado”, afirma o sorocabano.

Clayton Lyra tem 1,90m de altura, é canhoto e muito experiente. “Este card do Boxing For You já é considerado um dos melhores dos últimos tempos”, diz Rufino, que vem de vitória sobre Basílio Montanha, por nocaute técnico, em 13 de novembro. “Eu quero esta vitória para ter a chance de enfrentar o Rhapael Zumbano que é um dos principais nomes da categoria peso-pesado do pugilismo nacional.”

O EVENTO

Com promoção de Sergio Batarelli, Thiago Cobo e Rafael Zorob, a primeira edição do Boxing For You em Sorocaba terá um total de sete lutas profissionais. Além de Leandro Rufino, quem também sobe ao ringue é Paulinho Soares. Ele encara Daniel Gonçalves Araújo, o Eddie Murphy, atleta de São José dos Campos, pela categoria até 57 quilos. Todo o evento terá transmissão ao vivo pela BandSports a partir das 19h.

BOXING FOR YOU #1

Neste sábado, 21 de janeiro, a partir das 19h

Local: Hotel Golden Park – Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, quilômetro 2,6, s/nº, Iporanga, Sorocaba

Ingressos: R$ 40 e R$ 60

Informações: (15) 88181-8281 ou (15) 99106-5500

Transmissão ao vivo pela BandSports

Main Event: 10 Rounds

Leandro Rufino (4 vitórias – 4 KO) x Clayton Lyra (6 vitórias – 3 derrotas – 5 KO) – Eliminatória para o título brasileiro dos pesos pesados da CBBP

Co-Main Event: 8 Rounds

Paulo Soares (3 vitórias – 3 KO) x Daniel Araujo  (1 luta – 1 derrota) – Limite de peso 57 quilos

Demais lutas

Bruno Cesar (estreia profissional) x Igor Will (estreia profissional) – 76 quilos – 4 Rounds

Marcos Lolata (estreia profissional) x Zé Conceição (1 luta – 1 derrota) – 72 quilos – 4 Rounds

Tomaz Freitas (2 vitórias – 1 empate – 1 KO) x Michel de Souza (estreia profissional) – 81 quilos – 4 Rounds

Wallace Moraes (estreia profissional) x Almir Avatar (estreia profissional) – 57 quilos – 4 Rounds

Jean Carvalho (estreia profissional) x Tainan Mateus (estreia profissional) – 55 quilos – 4 Rounds

*** Os carteis acima são baseados no Boxrec.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 205 vezes, 1 só hoje.)