Rufino coloca cinturão em jogo em novembro

Rufino coloca cinturão em jogo em novembro

Campeão brasileiro peso-pesado pelo Conselho Nacional de Boxe, o sorocabano Leandro Rufino coloca o cinturão em jogo na noite de 10 de novembro, em Mairiporã, Região Metropolitana de São Paulo. Ele encara o experiente Pedro Otas na luta principal do War Fight Night Boxing.

Sob o comando de Juliano Ramos, Rufino vem treinando intensamente, pois subiu ao ringue, pela última vez, em abril do ano passado. Na oportunidade, derrotou Robson Bambu, por desclassificação, no oitavo round, e conquistou o título.

Atleta da equipe Academia Arrena, o pugilista sorocabano tem seis lutas como profissional e está invicto. “O Pedro Otas é muito experiente e já foi campeão brasileiro pelas categorias meio-pesado e cruzador”, comenta. “É preciso muito cuidado para não ser surpreendido.”

Com o auxílio de Felipe Araújo e de Van Rocha, Leandro Rufino se prepara fisicamente na academia que mantém em Votorantim, interior de São Paulo. Como sparings estão Bruno Cesar, Felipe Micheletti e Rodolfo Trator. “Gostaria de agradecer a Carseti Fight Team e a Herman Gutierrez Team que estão liberando os seus atletas para treinarem comigo.”

Conforme o Box Rec – http://boxrec.com/en/boxer/234455 -, Pedro Otas tem 36 lutas no cartel, algumas internacionais. Na mais recente, em 17 de agosto, nocauteou Leonardo de Moura, em Santana do Parnaíba. Antes, em 26 de maio, derrotou Clayton Lyra, por nocaute técnico, em Barueri.

Os ingressos para o War Fight Night Boxing podem ser adquiridos na Academia Arenna – avenida Pedro Augusto Rangel, 905, Jardim Paulista, Votorantim. Para mais informações: (15) 2107-2718.

Cartaz da luta principal que será em Mairiporã

Cartaz da luta principal que será em Mairiporã

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 200 vezes, 1 só hoje.)