Ricardo Ribeiro ganha o cinturão do Costa Combat

Ricardo Ribeiro ganha o cinturão do Costa Combat

O cinturão da categoria meio-pesado (até 93 quilos) do Costa Combat tem novo dono. Trata-se de Ricardo “Incredible” Ribeiro, atleta da Team Maldonado, natural de Piracicaba, interior de São Paulo. Na noite deste sábado (31), ele finalizou Adriano Gomes com uma chave de braço próximo dos dois minutos do primeiro round. A edição de número 17 de um dos maiores eventos de MMA do Brasil foi realizada no Ginásio Municipal Miltinho Monti, em São Manuel, município da região oeste do Estado de São Paulo.

Foi a quarta vitória de Incredible na mistura de artes marciais – ele tem apenas uma derrota. O próximo compromisso é novamente contra Adriano Gomes, que pediu revanche, em janeiro ou fevereiro, desta vez na casa do piracicabano. “Foi uma noite de muita emoção. Eu nem consigo descrever o que senti. Só sei que estou muito feliz e que luto contra ele, novamente, quando ele quiser”, comenta.

Nesta segunda-feira (2), Ricardo e outros integrantes da Team Maldonado participam de um treinão na R1 Fitness, em Sorocaba. Um dos objetivos é ajudar Fábio Maldonado em sua preparação para o UFC Belfort x Henderson 3. A luta do Caipira de Aço contra o americano Corey Anderson está marcada para o próximo sábado (7), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Piracicabano é cumprimentado pela noiva Ludmila Gasparotto Castilho

Piracicabano é cumprimentado pela noiva Ludimila Gasparotto Castilho

Fotos: Divulgação

 

(Notícia lida 149 vezes, 1 só hoje.)