Ramos e Soares ganham no Desafio Internacional

Ramos e Soares ganham no Desafio Internacional

Os sorocabanos Juliano Ramos e Paulinho Soares ganharam suas lutas no Desafio Internacional de Boxe Memorial, evento realizado na noite de sábado (14), no Ginásio Falcão, em Praia Grande, litoral paulista.

Depois de sofrer uma queda no primeiro round, Juliano Ramos se recuperou e derrotou o argentino Sergio Manuel Liendo por pontos. “A falta de ritmo e a ansiedade comprometeram o desempenho do Juliano no primeiro round, mas no momento que ele entrou na luta, a partir do quarto round, não deu mais chances ao argentino”, explica o técnico Vladimir de Godói.

Já Paulinho Soares venceu Valdinei “Tikinho” Oliveira por nocaute no segundo round. Foi a terceira luta do atleta da equipe Arenna/Leandro Rufino no pugilismo profissional e ele está com 100% de aproveitamento. “Estou pronto para lutar novamente daqui a 15 dias se me chamarem”, afirma.

O Desafio Internacional de Boxe Memorial foi uma realização da Memorial Necrópole Ecumênica em parceria com Arano Box e Golden Boy Promotion, com apoios de IBG, Litoral Plaza Shopping, Prefeitura de Praia Grande e Hospital Beneficência Portuguesa de Santos. A supervisão foi do Conselho Nacional de Boxe. Na luta principal da noite, o brasileiro Yamaguchi Falcão ganhou do colombiano Francisco Cordero Ceteno.

Paulinho Soares golpeia oponente: nocaute no segundo round

Paulinho Soares golpeia oponente: nocaute no segundo round

Fotos: Fábio Maradei/FMA Notícias