Professor de caratê investe em loja de suplementos

Professor de caratê investe em loja de suplementos

A pandemia de coronavírus (Covid-19) interrompeu treinos e competições das mais variadas modalidades de luta. Muitos atletas têm buscado alternativas para se manter neste período de crise. Um deles é o professor de caratê Rogério Baltazar, 42 anos.

Mesmo diante de um cenário nada favorável à economia, ele resolveu arregaçar as mangas, trabalhar e investir numa loja de suplementos esportivos. Batizado de Power Fit, o estabelecimento está localizado na Avenida São Paulo, 1503, zona leste de Sorocaba.

Como a pandemia de coronavírus exige isolamento social, Rogério está entregando os suplementos. Para tanto, basta fazer as encomendas pelos telefones: (15) 3227-3838 ou 98182-5760 (WhatsApp). A entrega é grátis para Sorocaba e Votorantim.

Com as academias de musculação fechadas, as vendas ficam muito prejudicadas, pois estão diretamente ligadas a essas atividades. Porém, estou oferecendo entrega grátis para Sorocaba e Votorantim durante este período de pandemia”, detalha o professor, que admite ansiedade para o fim da crise.

5749885a-b4dd-460f-9cec-c89c3e8a264f

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)