Personalidades do MMA prestigiam a Copa F5

Personalidades do MMA prestigiam a Copa F5

Pedro Rizzo, Rafael Feijão e Rodrigo Minotauro. Três atletas de ponta do MMA mundial prestigiaram a 2ª Copa F5 de Jiu-Jítsu, competição realizada domingo (2), nas dependências do Mercadão Campolim, em Sorocaba, pela equipe Herman Gutierrez/AOA. Os três ficaram o dia todo no evento, tiraram fotos com os fãs e competidores e acompanharam as lutas.

O torneio reuniu mais de 300 inscritos de Cesário Lange, Itapetininga, Itu, Piedade, Salto, Sarapuí e Sorocaba. “A Copa foi realmente um sucesso. Prova disso é que tivemos quatro áreas de luta, o dobro do ano passado”, comenta Herman Gutierrez.

A competição, que contou com os apoios da Fightdown, Mercadão Campolim, Rei das Carnes e Sorocicle, também teve um cunho beneficente. Para a entrada era pedido um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados foram doados ao Cefas (Centro de Formação e Assistência à Saúde), que possui sedes em Sorocaba e Votorantim. Herman Gutierrez, acompanhado de Éricka Almeida, campeã da categoria palha do Jungle Fight, fizeram a entrega na segunda-feira (3).

Confira abaixo as fotos da 2ª Copa F5 de Jiu-Jítsu e também da entrega dos alimentos ao Cefas:

 

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 123 vezes, 1 só hoje.)