Paulo Soares vai representar o São Bento no boxe

Paulo Soares vai representar o São Bento no boxe

Não é apenas no futebol que o Esporte Clube São Bento, time de Sorocaba que vai disputar a 1ª Divisão do Campeonato Paulista, está se reforçando. Nesta semana, o clube anunciou acordo com o boxeador Paulo Soares.

O baiano radicado na cidade vai defender as cores da equipe sorocabana em todas as lutas que fizer, dentro e fora do Brasil. A primeira delas, inclusive, já está agendada para 1º de abril. Na ocasião, ele enfrenta o mexicano Alan Solis, em Sinaloa, México. Em disputa estará o cinturão latino, categoria peso-pena, da Organização Mundial de Boxe (WBO) que, atualmente, pertence ao pugilista local.

Conforme o acordo, o São Bento vai usar a imagem do boxeador e ele a marca do clube para dar mais visibilidade a sua carreira, explorar o cenário nacional e, assim, quem sabe, conquistar mais patrocínios.

O diretor de marketing do São Bento, Rodrigo Castanho, acrescenta que a equipe sorocabana também vai fornecer uniformes ao pugilista e, na medida do possível, intermediar acordos com empresas interessadas em investir no pugilista.

Há outras negociações em andamento, pois o que queremos é agregar ao São Bento várias modalidades, além do futebol. Temos como objetivo fazer com que a marca deste clube de futebol centenário de Sorocaba cresça ainda mais”, detalha Rodrigo.

Paulo Soares, por sua vez, postou nas redes sociais a parceria com o São Bento e comemorou: “É com muita honra que agora posso levar comigo o manto azul e branco para os ringues, representando o Bentão da nossa querida Sorocaba. Vamos com tudo que agora, além de gol, também é nocaute”!

Para a luta de 1º de abril, no México, ele busca patrocínios. As empresas, estabelecimentos ou outros interessados em colaborar, podem entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (15) 99128-2833 ou (15) 99744-8767.

***Acompanhe o MMA+ também nas redes sociais:
facebook.com/mmamais
@mmamais

PSSB02

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 13 vezes, 1 só hoje.)