Paulo Soares é nocauteado por chileno no BFY #04

Paulo Soares é nocauteado por chileno no BFY #04

O chileno Jose Velasquez fez valer sua maior experiência na nobre arte, nocauteou o sorocabano Paulo Soares no oitavo round e, assim, conquistou o cinturão latino-americano da categoria supergalo da WBO – Organização Mundial de Boxe. A luta principal da quarta edição do Boxing For You foi realizada na noite de sábado (23), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.

O combate foi equilibrado até o sexto assalto. Na maioria das vezes, era Paulinho quem tomava a iniciativa, mas Velasquez, que vinha de seis vitórias consecutivas, mostrava-se resistência e muito perigoso nos contragolpes.

Foi justamente num desses contragolpes, no sétimo round, que o chileno desferiu um potente direto de esquerda no rosto do sorocabano, que foi ao chão. Neste mesmo assalto, Paulinho foi ao solo mais uma vez. Sentindo o bom momento, Velasquez foi para cima do adversário e liquidou a luta, por nocaute, a um minuto e 36 segundos do oitavo round.

Depois de seis triunfos seguidos, Paulinho sofreu a primeira derrota da carreira no pugilismo profissional. O chileno, por sua vez, conquistou a 14º vitória, a oitava por nocaute – ele perdeu outras seis vezes e tem dois empates.

O combate completo você pode conferir no canal do MMA+ no Youtube. Basta acessar: https://www.youtube.com/user/MMAMAIS. Aproveite para curtir, se inscrever e espalhar aos amigos.

MAIS UMA DERROTA

Outro boxeador da região de Sorocaba que subiu ao ringue do Boxing For You #04 foi o atleta de Piedade, Wellisson Maka Barbosa. Ele perdeu por decisão unânime para o paulistano Gabriel Macário.

Wellisson Maka Barbosa (luvas pretas) perde por pontos para Gabriel Macário

Wellisson Maka Barbosa (luvas pretas) perde por pontos para Gabriel Macário

Fotos: Divulgação