Paulo Soares é eleito o campeão mês pela OMB

Paulo Soares é eleito o campeão mês pela OMB

O pugilista Paulo Soares foi considerado o campeão do mês pela OMB (Organização Mundial de Boxe). O anúncio foi feito na revista de setembro da entidade. Para o atleta local, a citação o motiva ainda mais a buscar outros triunfos internacionais na nobre arte.

A mesma publicação, que é mensal, anuncia que o próximo adversário de Paulinho Soares na defesa do cinturão latino da categoria peso-pena (até 57 quilos) é o venezuelano Makol Beaumont. O combate está previamente agendado para 19 de outubro, em local a ser definido.

O boxeador que é da Bahia, mas vive e treina em Sorocaba, interior de São Paulo, também aguarda a atualização dos rankings da OMB e do Conselho Mundial. “Eu acredito que ganhei algumas posições com as vitórias conquistadas recentemente”, afirma.

Em 3 de agosto, Paulinho derrotou o venezuelano Edixon Perez por pontos – decisão unânime dos árbitros – em luta realizada em São Paulo, Capital. Atualmente, ele é o é o 38º colocado no ranking do Conselho e 12º na Organização Mundial de Boxe.

WhatsApp Image 2019-09-05 at 13.34.59

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)