Paulo Soares defende títulos contra venezuelano

Paulo Soares defende títulos contra venezuelano

Baiano radicado em Sorocaba, interior de São Paulo, Paulo Soares sobe ao ringue na tarde deste sábado (3) para defender os cinturões latino da Organização e do Conselho Mundial de Boxe, categoria peso-pena (até 57 quilos). O combate será diante do venezuelano Edixon Perez, em São Paulo.

Paulinho, como é chamado, vem embalado pela vitória por nocaute técnico, em março deste ano, sobre o também venezuelano Milner Marcado. “Será uma luta muito dura, pois meu novo adversário tem 19 vitórias, sendo 14 por nocaute, e apenas três derrotas”, comenta.

Além de manter os dois cinturões, o pugilista local precisa do triunfo para entrar no top dez do ranking mundial dos penas. Atualmente, ele é o 12º no Conselho e 38º na Organização Mundial de Boxe. “Me preparei muito para alcançar este objetivo”, afirma Paulinho Soares que, no profissional, tem dez lutas com oito vitórias por nocaute e apenas uma derrota.

Organizado pela Boxing Concert, em parceria com a TBR (The Boxing Revolution), o evento terá ainda outras disputas de cinturão e será realizado no CEU Quinta do Sol/Teatro Nair Bello, na Avenida Luiz Imparato, 654, Vila Císper, São Paulo, a partir das 14h.

WhatsApp Image 2019-08-01 at 08.53.28

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 14 vezes, 1 só hoje.)