Paulinho Soares retorna ao boxe com nocaute

Paulinho Soares retorna ao boxe com nocaute

O campeão voltou! Longe dos ringues desde setembro do ano passado, Paulinho Soares nocauteou o carioca Tainan Mateus, no segundo round, durante a disputa da terceira edição do Palco do Boxe. O evento de pugilismo profissional foi realizado no sábado (16), no CEU São Rafael, zona leste de São Paulo.

Atuando pela categoria peso-pena (até 57,150 quilos), o sorocabano demonstrou superioridade desde o início do combate. Soube achar os espaços no jogo de Tainan, que sofreu dois knockdowns no segundo round até o árbitro decretar o fim da luta.

Agora treinado pelo experiente e renomado cubano Paco Garcia, Paulinho Soares pretende alcançar ao menos mais duas vitórias para novamente entrar na disputa pelo cinturão latino-americano. “Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e me ajudaram na preparação para este combate”, afirma.

LUTA PRINCIPAL

Na luta principal do Palco do Boxe 3, válida pela categoria supermosca (até 52,280 quilos) o brasileiro Rubens “Manchinha” Santos derrotou o argentino Pablo “El Pero” José Paz por pontos.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 74 vezes, 1 só hoje.)