Paulinho Soares é atração da ‘Noite do Boxe’

Paulinho Soares é atração da ‘Noite do Boxe’

A Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais promove, neste sábado (25), a Noite do Boxe. Na Academia Ghimper, Jardim Simus, serão realizados seis lutas de boxe olímpico e outras quatro profissionais. A atração principal será Paulinho Soares. Ele enfrenta Alex Sandro Rosario Dela Roya, do Guarujá, na categoria até 57 quilos.

O sorocabano pretende usar o combate como preparação para o compromisso que será em 29 de setembro. Nesta data, ele encara o campeão brasileiro dos penas, Luizinho Punhos de Aço. O evento, organizado pelo Memorial Park, será em Praia Grande, litoral paulista.

Eu não escolho luta. Tenho um empresário que casas essas lutas para mim. Na minha categoria eu enfrento qualquer um. Não podemos subestimar nenhum adversário. Meu foco está em 29 de setembro, por isso acredito que o combate deste sábado será muito importante como preparação”, afirma o pugilista.

O mais recente compromisso de Paulinho na nobre arte foi em 16 de junho. Na ocasião, ele nocauteou o carioca Tainan Mateus, no segundo round, durante a disputa da terceira edição do Palco do Boxe, no CEU São Rafael, zona leste de São Paulo.

O EVENTO

A Noite do Boxe será realizada na Academia Ghimper – avenida Américo Figueiredo, 263, Jardim Simus, em Sorocaba. As lutas começam às 19h30. O ingresso custa R$ 20 (será vendido no local) e mais um litro de leite. Mais informações: (15) 3326-6170.

Foto: Divulgação