Paulinho encara baiano em busca de cinturão

Paulinho encara baiano em busca de cinturão

O sorocabano Paulinho Soares já sabe quem vai enfrentar na disputa pelo título latino da categoria pena (até 57 quilos) do Conselho Mundial de Boxe. Trata-se do baiano Cid Edson Bispo Ribeiro (foto em destaque). A luta, prevista para dez rounds, será na noite deste sábado (15), na Academia Ghimper, em Sorocaba, interior de São Paulo.

No cartel, Cid Edson tem 17 vitórias, sendo 13 por nocaute, e oito derrotas. O retrospecto recente não é dos mais animadores. Em 15 de setembro, ele foi nocauteado por Luis Cláudio “Punhos de Aço”, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Já em 14 de janeiro do ano passado, perdeu por nocaute técnico para Aelio Mesquita, no Guarujá, litoral paulista.

No entanto, Paulinho Soares prefere não se apegar aos números. Segundo ele, Cid Edson tem experiência, com vários combates fora do país, e vai tentar induzi-lo ao erro. “Estou preparado para lutar dez rounds, mas se a mão entrar antes eu vou para finalizar”, afirma.

O evento está previsto para as 18h, na Academia Ghimper – avenida Américo Figueiredo, 263, Jardim Simus. O ingresso, que pode ser adquirido no local, custa R$ 20. Para mais informações: (15) 3326-6170 ou simus@ghimperacademias.com.br.

Paulinho Soares luta diante da torcida

Paulinho Soares luta diante da torcida

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 174 vezes, 1 só hoje.)