Nathan Shogun ganha a 1ª chance internacional

Nathan Shogun ganha a 1ª chance internacional

Invicto na mistura de artes marciais – fez cinco lutas até o momento -, o sorocabano Nathan Shogun ganha a primeira chance internacional. O atleta de apenas 17 anos vai lutar na Rússia, em 18 de agosto, contra o ucraniano Yaroslav Amosov, no GP da categoria até 77 quilos do Tech-Krep FC.

Nathan, que representa a Team Maldonado/Piqueno Team, deixa o Brasil no dia 14. “Vou enfrentar um top dez da Europa e que está invicto a 18 lutas”, conta. “Sei que sou o azarão, mas vou para surpreender. Por isso, estou treinando muito forte.”

Para este desafio internacional, o sorocabano tem o auxílio dos técnicos Everton Gori, o Alemão, Pako Oliveira e Piqueno Oliveira. Já a preparação física fica a cargo da Move Sorocaba. “Quero agradecer à Brazilian Advance Athletics, do meu amigo Pilão Santana, pela oportunidade e confiança de representar o Brasil lá fora”, acrescenta.

Nathan Shogun, que nocauteou André Moraes, em 8 de abril, no Evolution Of Fighters #18, conta com os patrocínios da Mania Street Wear, Barbearia Nascimento e VR Impermeabilizações.

Cartaz oficial do evento russo

Cartaz oficial do evento russo

Fotos: Divulgação