Nathan Shogun finaliza adversário na guilhotina

Nathan Shogun finaliza adversário na guilhotina

O sorocabano Nathan “Shogun” Oliveira participou, no fim de semana, do Kombat One FC, realizado em Capão Bonito, interior de São Paulo, e finalizou Pedro Vinícius, atleta que representava a cidade anfitriã, com uma guilhotina na modalidade submission até 90 quilos.

O atleta da Pequeno Team aceitou o compromisso um dia antes do evento e, mesmo assim, conseguiu se sair bem. “Eu sempre estou treinando. Não importa se tenho ou não competição em vista. Todo dia levanto, lavo o rosto e vou treinar”, comenta.

Nathan revela que a luta foi um bom teste a ele no grappling. “Isso mostra que os treinamentos com o Miguel Cavallari, na ZR Team Sorocaba, e com o Alemão, que é um especialista em wrestling, estão sendo muito efetivos”, acrescenta.

Para janeiro de 2020 ele pretende disputar o Campeonato Mundial de Submission da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo. Na mistura de artes marciais ainda não há nada previsto. Para competir e treinar, Nathan Shogun conta com os apoios de: Barbearia Nascimento, Farmácia Santa Terezinha, Mania Street Wear e VR Impermeabilizações.

Quero fazer um agradecimento especial ao Pequeno Oliveira que foi o cara que acreditou em mim quando comecei e, por isso, estamos juntos até hoje”, finaliza.

WhatsApp Image 2019-12-16 at 17.56.22 
Fotos: Douglas Gondin
(Notícia lida 4 vezes, 1 só hoje.)