Nathan Shogun disputa cinturão do ‘Leões da Luta’

Nathan Shogun disputa cinturão do ‘Leões da Luta’

O sorocabano Nathan Shogun vai disputar o cinturão da categoria até 77 quilos do Leões da Luta Championship, evento de MMA marcado para 12 de novembro, em Ibiúna, interior de São Paulo. O atleta da Team Maldonado/Pequeno Team vem se preparando intensamente para encarar Alberto Antônio, da equipe Cícero Costha/Brothes Team, de Itu. “Já tenho informações que se trata de um adversário muito duro. Preciso tomar cuidado e seguir a estratégia da minha equipe”, comenta.

No compromisso passado, em 18 de agosto, Nathan conheceu a primeira derrota na mistura de artes marciais depois de cinco vitórias consecutivas. Ele foi finalizado pelo ucraniano Yaroslav Amosov, no Tech-Krep FC, evento realizado na Rússia. “Isso já faz parte do passado. Estou pronto para me reabilitar”, afirma.

O sorocabano disse que está treinando dia e noite, sob orientação dos técnicos Everton Alemão, Pako Oliveira, Piqueno Oliveira, Miguel ZR Team, com os pugilistas do Cetrefe e ainda com Leandro Oliveira. “Espero que chegue dia 12 logo para, se Deus quiser, trazer este cinturão para Sorocaba”, conclui.

Ele ainda agradeceu aos apoios que recebe da Barbearia Nascimento, Farmácia Santa Terezinha, Mania Street Wear e VR Impermeabilizações.

Foto: Divulgação