Nathan Shogun aguarda novo compromisso no MMA

Nathan Shogun aguarda novo compromisso no MMA

Depois de finalizar o kickboxer William Duarte, no Gladiator Combat Fight 53, evento realizado no fim do mês passado, no Paraná, o sorocabano Nathan “Shogun” Oliveira agora aguarda novo compromisso na mistura de artes marciais, modalidade em que conta com nove vitórias e quatro derrotas.

Nathan, inclusive, tem se aperfeiçoado no wrestling, sob orientação de Everton Gori. Foi utilizando esta especialidade que ele derrotou o adversário no recente compromisso. “Consegui uma queda suplex que desnorteou o William Duarte e, assim, parti para a finalização katagatame ainda no primeiro minuto do primeiro round”, lembra.

O atleta sorocabano que representa a Pequeno Team aceitou a luta em cima da hora – com uma semana de antecedência –, pois mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mantinha os treinamentos à espera da oportunidade.

Agradeço a cada um dos meus treinadores [além de Everton Gori também Miguel Cavalari e Zaqueu Pequeno] pelo tempo e conhecimento investidos em mim. Estamos de volta ao jogo e ansiosos pela próxima luta”, comenta Nathan Shogun.

O lutador de Sorocaba, interior de São Paulo, conta com os apoios de: Barbearia Nascimento, Bixinho Petshop, Drogaria Santa Terezinha, Mania Street Wear e VR Impermeabilizações.

222


Siga o MMA+ no Instagram – @mmamais
Curta e compartilhe a página do MMA+ no Facebook – facebook.com/mmamais
Fotos: Divulgação
(Notícia lida 33 vezes, 1 só hoje.)