Nathan e Roger vencem no Costa Combat #23

Nathan e Roger vencem no Costa Combat #23

Os atletas que representam a região na mistura de artes marciais conquistaram duas vitórias na edição de número 23 do Costa Combat, evento realizado na noite de sábado (9), em Anhembi, cidade distane 240 quilômetros da Capital.

Com apenas 17 anos, o sorocabano Nathan Oliveira, o Nathan Shogun (foto em destaque), representante da Piqueno Team/Team Maldonado, faturou a terceira vitória na modalidade. Ele precisou de menos de dois minutos para liquidar Vande Pitbull, de Piracicaba, com uma sequência de socos. O combate foi válido pela categoria 74 quilos.

Da mesma equipe, Vitor Nunes foi finalizado por Paulo Pelego, de Itatinga, na categoria até 57 quilos.  “O Vitor não teve sorte, entrou bem na luta, também estava se movimentando bem, mas caiu no segundo round e foi surpreendido com um mata-leão”, conta o líder da equipe de Sorocaba, Piqueno Oliveira.

Quem também conquistou a terceira vitória no MMA foi Roger da Silva, da Herman Gutierrez Team de Piedade. Em dois minutos, ele finalizou Eduardo Benvindo, de Avaré, em luta válida pela categoria até 56 quilos.

Roger da Silva, abaixado, comemora com a torcida e treinadores

Roger da Silva, abaixado, comemora com a torcida e treinadores

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 168 vezes, 1 só hoje.)