Micheletti enfrenta bielo-russo no KunLun Fight 56

Micheletti enfrenta bielo-russo no KunLun Fight 56

O sorocabano Felipe Micheletti está na China para o compromisso diante do bielo-russo Andrei Gerasimchuck, no KunLun Fight 56, evento chinês de kickboxing que será realizado em 2 de janeiro, em Sanya Hainan, China.

Considerado maior evento de kickboxing da Ásia e um dos principais do mundo, o KunLun Fight é promovido pela Kunsun Media. A primeira edição foi realizada em Pattaya, Tailândia, em 25 de janeiro de 2014.

O atleta da Carseti Fight Team, que ocupa a 17ª colocação no ranking mundial, terá pela frente o nono colocado do mesmo ranking. “Será um grande desafio enfrentar o veterano Andrei. Ele é forte e experiente, mas estou bem preparado, pois treinei muito forte com a minha equipe, meu técnico Adriano Carseti e meu preparador físico Túlio Corrá”, comenta.

Felipe Micheletti contabiliza inúmeros títulos no kickboxing. São eles: atual campeão do WGP – 94 quilos (detentor do cinturão); campeão brasileiro PRO Low Kicks +94 quilos (detentor do cinturão); campeão mundial pela WKN (detentor do cinturão); duas vezes vice-campeão Mundial WAKO, entre outras conquistas.

Essa é uma oportunidade única que abrirá portas para uma nova etapa da minha carreira. Estou determinado a ganhar essa luta e firmar minha carreira profissional no âmbito internacional. Eu sinto que agora é a minha hora”, afirma o sorocabano.

Texto e foto: Paola Christiny/Impulso Esportivo
(Notícia lida 116 vezes, 1 só hoje.)