Meira Team conquista 38 medalhas nos Jogos de Verão

Meira Team conquista 38 medalhas nos Jogos de Verão

A Meira Team conquistou 38 medalhas – isso mesmo, 38 medalhas – na modalidade jiu-jítsu dos Jogos de Verão de Salto de Pirapora, competição realizada no início deste mês, antes de ser decretada a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial de Saúde.

A equipe de Sorocaba, interior de São Paulo, tem como coordenadores os gêmeos Everton e Emerson Meira, faixas pretas na arte suave. A Salto de Pirapora eles levaram 46 atletas. “O primeiro lugar nesta competição coroa o trabalho duro que estamos fazendo”, afirma Everton. “A humildade e o respeito total às outras equipes têm nos levado a lugares jamais imagináveis”, complementa Emerson.

A sede da Meira Team está localizada no bairro Paineiras, zona norte de Sorocaba. Além dos mais de 150 atletas, a equipe conta com um corpo técnico voltado a ensinar a pratica do jiu-jítsu para todas as idades – do iniciante ao profissional. Atualmente com capacidade para treinar mais de 300 pessoas em alto nível, a meta dos irmãos Meira é expandir a academia ainda este ano.

Jiu2

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 184 vezes, 1 só hoje.)