Maria Eduarda ganha o primeiro título de 2019

Maria Eduarda ganha o primeiro título de 2019

A atleta de jiu-jítsu Maria Eduarda Forte Barroso, 13 anos, conquistou, no fim de semana, o primeiro título da temporada 2019. A representante de Votorantim, Região Metropolitana de Sorocaba, ganhou a medalha de ouro no The Orange League, em São Paulo, Capital.

Ela subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria infanto A, faixa amarela. O torneio, que reuniu cerca de 300 participantes, deu a atleta da Academia AAJJ, uma vaga na seletiva para a Liga Internacional de Jiu-Jítsu, cujo local e data ainda não foram definidos.

No entanto, para fevereiro Maria Eduarda tem como compromisso a disputa do cinturão do The Guest Kids, um dos maiores torneios de arte suave do Brasil. Em seguida, disputa a primeira de três etapas do Circuito Paulista, organizado pela Federação Paulista.

Campeã brasileira, vice-campeã mundial, bicampeã paulista e campeã em diversos campeonatos regionais, Maria Eduarda busca patrocínio para seguir no jiu-jítsu. Contatos podem ser feitos pelo e-mail: rogerio_fforte@hotmail.com.

Votorantinense no pódio: ela busca patrocínios

Votorantinense no pódio: ela busca patrocínios

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 237 vezes, 1 só hoje.)