Marcelo Ayres monta time de primeira linha em 2020

Marcelo Ayres monta time de primeira linha em 2020

Empresário, atleta e professor de diversas modalidades de artes marciais, Marcelo Ayres resolveu investir pesado no centro de treinamento que mantém em Votorantim, Região Metropolitana de Sorocaba, São Paulo. Para tanto, selecionou profissionais de gabarito do mundo das lutas e da defesa pessoal.

Ele explica que o objetivo é resgatar o conceito e a filosofia das artes marciais no que diz respeito à amizade, lealdade, foco, disciplina, autocontrole e qualidade de vida, entre outros benefícios. “Por isso, trouxemos para o nosso time profissionais com vasta experiência e com certificações internacionais”, afirma.

Além de Marcelo Ayres, mestre em hapkido e taekwondo, também fazem parte do CT em Votorantim: Alessandro Israel (Equipe Caveira – krav maga e hapkido); Alessandro Iwamoto (equipe Ryan Gracie de Jiu-Jítsu); André Cruz (2º dan em taekwondo); Beth Silva (faixa preta em taekwondo – 1° dan); César Maximiano (karatê kyokushin) e Fabinho Lopes (professor da Liga Sorocabana de Kickboxing).

Quem quiser conhecer mais sobre as modalidades oferecidas pode acessar o site: www.ctmarceloayres.com. O centro de treinamento fica na Avenida São João, 1325, Votorantim, e o telefone é o: (15) 98130-2637.

2

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)