Mamutinho está confirmado no Fight Club MMA

Mamutinho está confirmado no Fight Club MMA

Atleta revelado pelo Projeto Social Instituto Mutaru, de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Rayan Ramos, o Mamutinho, luta neste domingo (28), no Fight Club MMA, evento que será realizado em São Paulo e vai observar as normas sanitárias e de saúde para prevenção à Covid-19.

Mamutinho está ansioso pela estreia na mistura de artes marciais. Nos treinamentos, que são intensos, vêm sendo acompanhado, de perto, pelos mestres João Coiote, Kelvyn Medeiros, Charles Urbano e o seu pai, Mamute.

O lutador carioca tem a certeza de que vai chegar afiado e com a estratégia pronta para conquistar a vitória. Ele conta com os apoios das secretarias de Esporte e Lazer; de Desenvolvimento Social Promoção e Cidadania e da Juventude de Angra dos Reis.

Agradeço aqueles que já colaboram e afirmo que o apoio de empresários e lojistas é importante para mantermos o nosso projeto. Não me canso de dizer que aqui [Instituto Mutaru] o social é levado a sério”, prega o diretor operacional da entidade, Rodrigo Ribeiro.

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo instituto, basta entrar em contato pelo telefone (24) 99825-3138.

***Acompanhe o MMA+ também nas redes sociais:
facebook.com/mmamais
@mmamais

Na foto, lutador está à esquerda do mestre João Coiote

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)