Maldonado encerra jejum de vitórias com nocaute

Maldonado encerra jejum de vitórias com nocaute

Fábio Maldonado encerrou neste sábado (4) o jejum de vitórias no MMA. O atleta de Sorocaba, interior de São Paulo, derrotou o perigoso Abdul-Khamid Davlyatov, por nocaute técnico, ainda no primeiro round, no Eurasia Fight Nights 59. O evento foi realizado em Duchambé, Tajiquistão.

O atleta sorocabano não sabia o que era vencer desde 25 de outubro de 2014, quando derrotou Hans Stringer também por nocaute técnico. Depois disso, acumulou fracassos diante de Rampage Jackson, Corey Anderson, Fedor Emelianenko (derrota ainda muito contestada) e Mikhail Mokhnatkin.

Neste sábado (4), no entanto, Fábio Maldonado não se apavorou diante da pressão exercida por Abdul-Khamid Davlyatov e, quando encontrou a distância, encaixou os golpes que levaram o adversário à lona. Vale lembrar que o Caipira de Aço estava sem lutar desde

1º de outubro do ano passado.

Tô muito feliz pessoal. Ganhei esse tapete (foto) enorme pintado por um fã lá da Rússia. A pintura do tapete é uma das fotos que tirei em Moscou para promoção da minha luta contra a lenda Fedor Emelianenko. Hoje eu tô muito feliz pessoal, demais”, postou o sorocabano em sua página pessoal no Facebook.

Assista ao vídeo da luta:

Foto: Reprodução/Facebook