Lucas Gustavo é campeão do GP Skull Fight 16

Lucas Gustavo é campeão do GP Skull Fight 16

O sorocabano Lucas Gustavo foi ao Skull Boxing Stadium, em Suzano, Região Metropolitana de São Paulo, para enfrentar Jonathan Willian, pelo Skull Fight, evento de muay thai que estava na 16ª edição, e o adversário desistiu do combate, válido pela categoria até 57 quilos, alegando problemas particulares.

No entanto, Lucas Gustavo, que representa o Centro de Treinamento Chang Tai, não perdeu a viagem. Ele foi escalado para um GP, encarou dois novos oponentes, derrotou ambos e voltou a Sorocaba com o título da competição.

O ano [referindo-se a 2020] começou da melhor forma possível. Fui campeão do GP do Skull Fight 16 graças ao trabalho duro de toda a minha equipe. Estamos ganhando espaço pouco a pouco”, comenta o atleta treinado por Mayara Santiago e patrocinado pelo Supermercado Família Dias.

O sorocabano ainda agradeceu a torcida, mesmo daqueles que não puderam estar presentes em Suzano, e já retornou aos treinamentos visando os próximos compromissos da temporada. Com os dois novos triunfos, ele agora tem 12 lutas no cartel, sendo nove vitórias e três derrotas.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)