Lucas Gustavo conquista a quarta vitória no muay thai

Lucas Gustavo conquista a quarta vitória no muay thai

O sorocabano Lucas Gustavo segue marcando o seu nome no muay thai. No fim de semana, ele conquistou a quarta vitória seguida na carreira, em competição disputada em Suzano, São Paulo. Na ocasião, derrotou por pontos Marcelo Ferrugem (Extreme Team), na categoria até 61 quilos do Skull Kids.

O atleta da equipe CT Chang Thai e que conta com os patrocínios da BRS Sports e Supermercado Dias comemorou com a torcida presente Skull Boxing Stadium assim que foi declarado vencedor, mas não ficou satisfeito com o rendimento apresentado. “Minha estratégia teve de ser mudada durante a luta”, explica.

A treinadora de Lucas Gustavo, Mayara Santiago, também não gostou do que viu. Tanto que em sua página pessoal no Facebook, postou: “A vitória e nossa! Porém, Lucas não lutou bem. O nervosismo atrapalhou seu desempenho e ele e acabou se perdendo no jogo, mas estou orgulhosa deste menino”.

Mayara disse ainda que os treinamentos seguirão firme para que os erros cometidos durante o combate possam ser corrigidos. “Queria agradecer a todos que estiverem presentes dando aquela força e também aqueles que não puderam comparecer, mas de longe mandaram energias positivas”, conclui a treinadora.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 48 vezes, 1 só hoje.)