Lucas Gustavo conhece a primeira derrota no muay thai

Lucas Gustavo conhece a primeira derrota no muay thai

Depois de cinco triunfos consecutivos, o sorocabano Lucas Gustavo conheceu a primeira derrota da carreira no muay thai. Neste domingo (8), ele foi surpreendido por Júlio César Índio, no Skull Fight, evento realizado em Suzano, São Paulo.

O combate era de cinco rounds e o atleta local estava ganhando por pontos. No entanto, no último assalto foi atingido por um golpe cruzado aplicado pelo adversário que o levou a knockdown. Depois disso, não conseguiu se recuperar para seguir impondo seu jogo.

Lucas Gustavo não tem muito tempo para lamentar o revés, pois está com compromisso marcado para 5 de agosto – encara Diego Omena pela categoria até 57 quilos do Heart of Fighters.

Vamos tirar lições desta derrota, corrigir os erros e voltar mais fortes. Foi a primeira vez que Lucas perdeu. O trabalho tem de seguir”, prega a treinadora e líder da equipe CT Chang Thai, Mayara Santiago.

Ainda conforme ela, o próximo oponente do sorocabano também possui a mão pesada e é experiente. “Cachorro grande tem de brigar com cachorro grande e não com cachorro morto”, acrescenta.

Para competir e treinar, Lucas Gustavo conta com os patrocínios da BRS Sports e do Supermercado Família Dias.

Foto: Divulgação