Liga Paulista ministra aulas abertas de krav maga

Liga Paulista ministra aulas abertas de krav maga

A Liga Paulista de Krav Maga realiza, em 19 e 21 de março, às 20h30, na Full House Training Nutrition, em São Paulo, aulas abertas de defesa pessoal feminina. A responsável será a instrutora Nicy, com supervisão dos faixas pretas José Cirino Filho e Gabriel Cirino.

Em tempos em que as mulheres têm sido sistematicamente espancadas, estupradas e até assassinadas em nossa sociedade, o krav maga surge como ferramenta de sobrevivência para elas, assim como também foi para o povo judeu, logo após o holocausto nazista da Segunda Guerra Mundial. Esse é o grande objetivo das nossas aulas abertas de defesa pessoal feminina, trazer esperança através da possibilidade real de sobrevivência para quem está em risco de morte”, explica José Cirino Filho, faixa preta de krav maga, graduado em Israel.

Conforme ele, a ministração ficará a cargo de uma mulher para que haja identificação com as participantes. “Será, realmente, uma experiência marcante para todas que estiverem conosco nestas aulas”, acrescenta.

A Full House Training Nutrition fica na rua Domingos de Moraes, 1458, Vila Mariana, em São Paulo, próximo a estação Vila Mariana do Metrô. Informações complementares pelo telefone (11) 96983-8090.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)