Leandro Coelho vence mais uma no Circuito Open Boxe

Leandro Coelho vence mais uma no Circuito Open Boxe

O sorocabano Leandro Coelho conquistou mais uma vitória, no fim de semana, e, assim, segue com chances de disputar uma medalha no Circuito Open Boxe Martin Afonso 2020, torneio olímpico que vem sendo realizado pela Febesp (Federação de Boxe do Estado de São Paulo), em São Vicente, litoral paulista.

O atleta que representa a Lisoboxe (Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais) encarou Vinicius Belkior Zampareti (Lobos Sporting) na categoria até 60 quilos. Leandro não demorou para encontrar a distância e castigar o oponente com golpes na cabeça e no tronco, o levando à lona.

Quem não teve a mesma sorte foi Isaias Marins, outro atleta da Lisoboxe, derrotado por Wesley Ferreira da Silva (Coliseu Boxe Center). Já Cleyton Gomes, Gilberto Cunha e Haron Martins venceram sem subir ao ringue por causa da desistência de seus adversários.

As próximas etapas do Circuito, que começou em 2 de fevereiro e reúne 32 equipes do Estado, será nos dias 18 e 19 de abril, novamente em São Vicente. O torneio é voltado para pugilistas olímpicos das categorias cadete, juvenil e elite.

Isaias Marins (de vermelho) durante luta contra  Wesley Ferreira da Silva

Isaias Marins (de vermelho) durante luta contra Wesley Ferreira da Silva

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)