Judô Na Faixa ganha dez medalhas em São Bernardo

Judô Na Faixa ganha dez medalhas em São Bernardo

A equipe Judô Na Faixa/Prefeitura de Sorocaba trouxe dez medalhas de São Bernardo do Campo, cidade onde foi realizada a Copa São Paulo, neste fim de semana. Foram quatro de ouro, uma de prata e cinco de bronze.

Em primeiro lugar ficaram: Lais Pezinato (sub-18 meio-pesado), Leonardo Araújo Joaquim (máster meio-médio), Maiara dos Santos (adulto meio-pesado) e Vlamir Dias Master (meio leve).

Tiago Alcides Pinto conquistou a prata no máster leve. O bronze veio com: Anna Beatriz (adulto pesado), Nathalia Silvas (sub-18 ligeiro), Renato Menezes (sub-15 meio-pesado) e Vinicius Grassi (máster médio).

Considerada a maior competição de judô da América Latina, a Copa São Paulo reuniu atletas de todo o país das categorias aspirante de sub-11 a adulto e máster. Sorocaba terminou em 12º lugar na classificação geral entre 200 academias participantes.

Mais um ótimo resultado para Sorocaba e região da nossa equipe. Trabalhamos muito para isso e temos orgulho dos nossos atletas que fizeram bonito”, comenta o judoca e líder da equipe, Vlamir Dias.

Fotos: Divulgação