Judô Na Faixa é vice-campeão brasileiro sênior

Judô Na Faixa é vice-campeão brasileiro sênior

Atletas da equipe Judô Na Faixa, Hafner Martar, Júlio Cardoso (foto em destaque), Tiago Alcides, Vinicius Grassi e Vlamir Dias garantiram a Sorocaba o segundo lugar no Campeonato Brasileiro por Equipes, categoria sênior. A competição foi realizada no domingo (18), em Mauá, São Paulo.

Os sorocabanos venceram todos os combates contra Bragança Paulista e Cotia e só pararam no Esporte Clube Pinheiros, que é considerado o principal time do país. Além disso, na categoria sub-18, Andrei Silva, Felipe Brito, Guilherme Sacamoto, Henrique Onizuka, Leonardo Araujo, Matheus Fernandes e Vinicius Sacamoto ganharam a medalha de bronze.

As conquistas do fim de semana para o Judô Na Faixa não pararam por aí. No sábado (17), também em Mauá, Paulo Cantanhede abocanhou a medalha de prata no Campeonato Paulista. Já Felipe Brito e Vinicius Barcelos ficaram com o bronze.

A equipe sorocabana conta com os apoios da prefeitura, Pipocas Tuick, dentista Joaquim Barros, Luiz Yabiku Engenheiro de Incêndio e Escritório Seiko.

judo

Fotos: Divulgação