JNF conquista medalhas no Paulista e no Brasileiro

JNF conquista medalhas no Paulista e no Brasileiro

A fase da equipe JNF (Judô Na Faixa), de Sorocaba, realmente é de causar inveja. Neste fim de semana, os judocas faturaram várias medalhas no Campeonato Paulista e no Brasileiro Por Equipes, ambos em Mauá, São Paulo.

Três ouros foram conquistados no Estadual, disputado no sábado (11), com Satil Pereira (categoria sub-15 meio-médio), Richard Goes (sub-18 superligeiro) e Regiane Milena (sub-18 pesado). A prata veio com Gabriel Ferreira (sub-15 meio-pesado), além de outros cinco bronzes com: Maria de Fátima (sub-18 médio), Vinicius Góes (sub-15 superligeiro), Enzo Scavarielo (sub-15 ligeiro), Paulo Cardoso (sub-15 meio-médio) e Lucas Dias (sub-18 superligeiro).

BRASILEIRO

Domingo (12), no Campeonato Brasileiro Por Equipes, a equipe feminina adulta, composta por Mayara Menin, Maria de Fátima, Miriã Lessa, Talita Tamires e Regiane Milena, ganhou o troféu de terceiro lugar. Já no masculino, Andrei Scavarielo, Leonardo Conceição, Felipe Brito, Matheus Vieira, Vinicius Sacamoto, Vanderlei Silveira e Richard Goes conquistaram o inédito troféu de segundo lugar.

Foi um fim de semana glorioso para os judocas sorocabanos que lutaram e venceram as competições mais importantes do calendário da Federação Paulista. Fizemos história. Isso só engrandece o nosso empenho em fazer o melhor”, afirma Vlamir Ferreira, técnico e mantenedor da JNF.

O Judô Na Faixa conta com os apoios da Prefeitura de Sorocaba, Pipocas Tuick, dentista Joaquim Barros, M.P. Bordados e Escritório Seiko.

 

Fotos: Divulgação