Jessyan Lucas vence por nocaute na Copa Thunder Fight

Jessyan Lucas vence por nocaute na Copa Thunder Fight

O sorocabano Jessyan Lucas estreou com vitória no MMA amador. Durante a disputa da Copa Thunder Fight, o atleta que representa a Meira Team derrotou o paulistano Michael Douglas. O evento foi realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, no fim de semana.

Jessyan levou o adversário à lona, ainda no primeiro round, com um chutaço na cabeça. Aproveitando o bom momento, foi para a cima e liquidou a fatura com um direto que explodiu no rosto de Michel Douglas.

O Jessyan é um atleta extremamente talentoso e muito contundente. Apesar de todas as dificuldades, se esforça muito. Tem um futuro brilhante pela frente”, comenta o treinador de muay thai, Lucas Almeida.

Quem também estreou na mistura de artes marciais foi Kevin Rogério, outro representante da Meira Team. No entanto, ele acabou finalizado por Jonhatan Wily, de São Paulo. “O Kevin tem um muay thai bastante afinado e possui noções básicas de jiu-jítsu. Por isso, não se deu bem no chão”, explica Lucas.

O treinador ficou feliz com o desempenho demonstrado pelos atletas sorocabanos. “Ambos aceitaram o desafio mesmo sem treinar jiu-jítsu. Pegaram algumas dicas, semanas antes, com o Everton Meira, especialista da modalidade e líder da Meira Team. A meta agora é prepará-los melhor para novos compromissos no MMA”, conclui Lucas.

Siga o MMA+ no Instagram – @mmamais
Curta e compartilhe a página do MMA+ no Facebook – facebook.com/mmamais
Foto: Divulgação


(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)